CENTRO TATICO DOWNLOADS

Noticias, dicas, truques e etc.

Aqui voce encontra tudo sobre, taticas, formaçoes, dicas e etc.

Quas molestias excepturi
JOVENS TALENTOS

JOVENS TALENTOS

Aqui voce encontra os melhores jovens talentos do jogo que podem virar como se diz no jogo "MIUDO MARAVILHA"

Impedit quo minus id

Fanta 4-1-4-1 Deita e Chora 13.3.3


André Treinador | 07:56 |





Ae Galera,
Aqui de novo para compartilhar com voces mais uma tatica criada em cima do patch 13.3.3,

A formaçao é essa 4-1-4-1 com o Sporting Lisboa de Portugal.
Eh Extremamente dificil fazer um campeonato em portugal contra PORTO e BENFICA eles nao perdem nunca.


Uma tatica pressionante, linha defensiva alta.

JOGADORES VELOZES SEMPRE QUE PUDEREM E COMPLETOS.

GK- Um bom goleiro com boa saida.
DC- Velozes, altos, compostura e concentraçao o resto todo mundo ja sabe o que precisa.
DL- Velozes, posicionamento, concentraçao e desarme o resto todo mundo ja sabe.
MDC- Completos e bons no passe.
EX- Bons no cruzamento, verdadeiro extremo se tiver algum desarme rasoavel melhor ainda.
MC- Completos, boa finilizaçao
PL- Completos, bom trabalho de equipe

 Treino e Preparaçao de jogo

Transferencias

Calendarios
Primeira Liga
UEFA Liga
Taça de Portugal
Taça da Liga de Portugal





Estastisticas Equipes e Estastisticas Jogadores


Classificaçao media Jogadores

Surpresas da Temporada







Pra Finalizar
Comecei um save pra testar ela em outra equipe e escolhi Weston-Super-Mare da Blue Square bet South com a previsao da imprensa em terminar o campeonato no 12° lugar, e ja vou deixar algumas imagens do inicio da temporada com o Weston.





 

 






 






7 comentários:

Pedro at: 27 aprile 2013 08:12 ha detto...

Boas, consegue converter a táctica para o modo normal? É que no FMC (Football Manager Classic), as táticas clássicas não funcionam.

{ Douglas Torres } at: 27 aprile 2013 16:03 ha detto...

não estou conseguindo baixar

{ Felipe Santos } at: 29 aprile 2013 13:27 ha detto...

estou com ela no bayer e estou com 8 jogos 8 vitorias!!! Mt boa!!!

{ André Treinador } at: 1 maggio 2013 04:12 ha detto...

Pedro, agora vai ser dificil fazer isso.. to sem tempo nenhum...

{ André Treinador } at: 1 maggio 2013 04:13 ha detto...

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2013-tactics-training/118200-tactic-fanta-4-1-4-1-lies-down-cries-13-3-3-a.html

quem tiver problema para o download .. baixa por esse site ai!

Anonimo at: 18 luglio 2013 12:03 ha detto...

Vc coloca instruções individuais nos adversarios antes das partidas ?

Anonimo at: 28 luglio 2013 02:04 ha detto...

Primeiramente parabéns pelas táticas.

Qual das suas táticas é a mais recomendada para o Brasil?

E para a 2ª da Holanda?

Uma tática que tenho mto problema é a 4-1-2-1-2 e a 4-2-3-1 com 3 MAC. Qual seria a melhor para enfrentar elas?

Obrigado.
LEANDRO

Posta un commento

 
Historia De Treinador © 2012